domingo ,19 janeiro 2020
Home / Geral / Porteiro morre em acidente entre van e bicicleta em Guarapari

Porteiro morre em acidente entre van e bicicleta em Guarapari

O idoso Olair Alves, 63 anos, mais conhecido como “Eurico”, morreu após a bicicleta dele bater em uma Van na rua Cachoeiro de Itapemirim, entre os bairros Ipiranga e Olaria, em Guarapari, na tarde desta terça-feira (10).

Foto: Nilsinho Miranda

De acordo com o filho Whayner Fabian Santos Alves, ele passou pela rua e viu a bicicleta do pai no chão, então ele ligou para a mãe para saber se o pai estava em casa, “ela comentou que ele ia tinha saído de casa para fazer compras”, relata.

Ele não soube informar o que pode ter acontecido para a bicicleta ir em direção a Van, se faltou freio, ou se ele passou mal. O acidente aconteceu a poucos metros da residência de Olair, que fica ao lado da Escola Joventina Simões.

Olair era muito conhecido como Eurico Foto: Tell Miranda

Uma amiga da família informou que recentemente, Olair teve a moto furtada em um supermercado de Guarapari, e por isso às vezes andava a pé ou usava a bicicleta.

Eurico como os amigos o chamavam, era marceneiro e trabalhava como porteiro no Edifício Ângelo Pandolfi na Praia do Morro.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal no final da tarde desta terça-feira (10) Foto: Nilsinho Miranda

O corpo do idoso foi recolhido no final da tarde pelo rabecão e encaminhado para o Departamento Médico Legal. A família não decidiu ainda onde o corpo será velado, local e horário do sepultamento. Ele era casado e pai de dois filhos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carreta abandonada na BR 101 em Anchieta

O que sobrou de uma carreta está abandonada na BR 101, na altura de Jabaquara, …