sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Policiamento é reforçado em Guarapari com 16 viaturas e 40 policiais

Policiamento é reforçado em Guarapari com 16 viaturas e 40 policiais

O policiamento foi reforçado em Guarapari neste sábado (19). Aproveitamos para realizar uma entrevista com o Tenente-Coronel Caus, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Guarapari e mostrar o trabalho da polícia nas ruas.

Veja no final desta reportagem um vídeo que preparamos especialmente para o nosso canal no Youtube. Vale a pena assistir e ver como está a cidade após o reforço policial.

Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro de Guarapari, recebeu reforço policial Foto: Tell Miranda

Ele destacou os reforços durante o período natalino, onde tem utilizado muitos policiais que trabalham no setor administrativo para ir para ruas também, e se juntar aos outros e assim evitar a ação dos bandidos, “na operação natal, nós estamos hoje aqui em Guarapari com 16 viaturas e 40 homens empenhados nessa ação, foco comércio, foco orla até dia 25 de dezembro”, informou.

A partir do dia 26 de dezembro, a cidade receberá quase 200 policiais e 30 viaturas. Esse será o reforço do Governo do Estado para trabalhar na região, “também teremos o pessoal da especializada, batalhão de trânsito, batalhão de operações especiais, companhia de cães, também para apoiar a nossa força tática aqui na região e vamos dar o melhor para o nosso turista”, destacou.

Subida da Ponte de Guarapari Foto: Tell Miranda

Aproveitei no vídeo para mostrar algumas ruas da cidade, como a avenida Drº Roberto Calmon e Joaquim da Silva Lima que foram contempladas com a presença das viaturas e policiais militares. No bairro Muquiçaba encontramos com várias viaturas também.

O Tenente-Coronel garantiu também reforço policial nas orlas da cidade, além do comércio.

Caus destacou a importância de não ostentar objetos que possam chamar a atenção dos bandidos, o crime de oportunidade, “evitar ostentação, isso atrai criminosos, cordão de ouro, e o foco principal hoje do criminoso é o celular, principalmente as mulheres, os idosos que estão ali no Centro de Guarapari”, reforçou.

Veja aqui uma reportagem que preparamos para o nosso canal no Youtube. Aproveite para se inscrever, ativar o sininho e ser avisado de todas as nossas publicações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.