quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Policiamento é reforçado em Guarapari com 16 viaturas e 40 policiais

Policiamento é reforçado em Guarapari com 16 viaturas e 40 policiais

O policiamento foi reforçado em Guarapari neste sábado (19). Aproveitamos para realizar uma entrevista com o Tenente-Coronel Caus, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Guarapari e mostrar o trabalho da polícia nas ruas.

Veja no final desta reportagem um vídeo que preparamos especialmente para o nosso canal no Youtube. Vale a pena assistir e ver como está a cidade após o reforço policial.

Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro de Guarapari, recebeu reforço policial Foto: Tell Miranda

Ele destacou os reforços durante o período natalino, onde tem utilizado muitos policiais que trabalham no setor administrativo para ir para ruas também, e se juntar aos outros e assim evitar a ação dos bandidos, “na operação natal, nós estamos hoje aqui em Guarapari com 16 viaturas e 40 homens empenhados nessa ação, foco comércio, foco orla até dia 25 de dezembro”, informou.

A partir do dia 26 de dezembro, a cidade receberá quase 200 policiais e 30 viaturas. Esse será o reforço do Governo do Estado para trabalhar na região, “também teremos o pessoal da especializada, batalhão de trânsito, batalhão de operações especiais, companhia de cães, também para apoiar a nossa força tática aqui na região e vamos dar o melhor para o nosso turista”, destacou.

Subida da Ponte de Guarapari Foto: Tell Miranda

Aproveitei no vídeo para mostrar algumas ruas da cidade, como a avenida Drº Roberto Calmon e Joaquim da Silva Lima que foram contempladas com a presença das viaturas e policiais militares. No bairro Muquiçaba encontramos com várias viaturas também.

O Tenente-Coronel garantiu também reforço policial nas orlas da cidade, além do comércio.

Caus destacou a importância de não ostentar objetos que possam chamar a atenção dos bandidos, o crime de oportunidade, “evitar ostentação, isso atrai criminosos, cordão de ouro, e o foco principal hoje do criminoso é o celular, principalmente as mulheres, os idosos que estão ali no Centro de Guarapari”, reforçou.

Veja aqui uma reportagem que preparamos para o nosso canal no Youtube. Aproveite para se inscrever, ativar o sininho e ser avisado de todas as nossas publicações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.