• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícial Militar é morto pelo próprio filho após os dois e a mãe se desentenderem

Polícial Militar é morto pelo próprio filho após os dois e a mãe se desentenderem

O cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM) Igor Sérgio Moreiram, de 41 anos, foi morto em casa pelo próprio filho. Segundo apurou o G1, a morte ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O parricídio aconteceu depois de os dois terem um desentendimento familiar, de acordo com informações da Polícia Civil.

Ao G1, um dos investigadores conta que Igor chegou em casa e teve uma discussão com seu filho, Yan Sérgio Santos Moreira da Silva, de 21 anos, e sua esposa, Alecindra Pereira dos Santos, de 40 anos.

A briga aumentou quando o PM pegou sua arma e ameaçou de morte os dois familiares.

Ainda segundo a Polícia Civil Igor deixou a arma cair no chão quando tentava agredir o filho. Em seguida, o jovem pegou a arma e disparou contra o próprio pai.

Após o ocorrido, Yan Sérgio ligou para a polícia e informou o que tinha acontecido.

Policiais do batalhão de Mesquita (20º BPM) registraram a ocorrência e encaminharam todos os envolvidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte Yahoo

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.