sábado ,21 setembro 2019
Home / Polícia / Policial da reserva mata bandido em tentativa de assalto

Policial da reserva mata bandido em tentativa de assalto

Um coronel aposentado da Polícia Militar reagiu a um assalto e matou um bandido, atrás do antigo DPJ (Delegacia de Guarapari), no Morro do Atalaia nesta quinta-feira (7). O suspeito Alexsandro Simões Frossard, 39 anos morreu no local.

WhatsApp Image 2017-12-07 at 18.24.12
O coronel aposentado acionou o ciodes e o Samu, mas o bandido não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML em Vitória. De acordo com a polícia Alexsandro tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

O ex-comandante  geral da PM Ronalt Willian informou que ele andava a pé no Centro quando foi abordado pelo suspeito. O bandido manteve a arma apontada para o coronel durante toda a ação. O suspeito pediu para passar o relógio, a carteira e o celular.

Willian contou que no momento que o bandido se distraiu para colocar o relógio no pulso, ele deu voz de prisão para o bandido. O bandido começou a correr, o coronel foi atrás dele, e quando o suspeito apontou a arma na direção dele, o coronel atirou. A ação do coronel aconteceu sem ele saber que a arma encontrada com Alexsandro era de brinquedo. Foi a primeira vez que o coronel reagiu a um assalto, e sempre nas suas orientações como comandante, orientava a população a nunca reagir a qualquer tipo de assalto.

WhatsApp Image 2017-12-07 at 18.24.09

Você pode Gostar de:

Torcedor do Athletico sofre infarto e morre durante a final da Copa do Brasil

Um torcedor do Athletico morreu após sofrer um infarto durante a final da Copa do …