sábado ,19 outubro 2019
Home / Polícia / Policiais militares recuperam caminhão roubado

Policiais militares recuperam caminhão roubado

Um caminhão foi roubado no início da tarde desta sexta-feira (31), entre 12h30 e 13h, em Ponta da Fruta, Vila-Velha e recuperado pela polícia militar em Guarapari, na região da Praia Sol. O veículo foi abandonado em uma estrada de terra. O motorista e o ajudante foram rendidos por um bandido armado.

whatsapp-image-2017-03-31-at-15-57-16
Caminhão de carne e derivados, roubado em Ponta da Fruta, recuperado em Guarapari pela polícia militar

De acordo com informações do Sargento R. Gomes, o veículo estava transportando carne e derivados. “Eles foram roubados em Ponta da Fruta, acionaram o ciodes, que nos mandou para o local, no estado de alerta vermelho, prosseguimos até lá, em contato com eles, foi feito contato com a empresa de monitoramento, que através do sistema de rastreamento bloqueou o caminhão”.

Ele conta que foi informado pela empresa de rastreamento, o local onde se encontrava o veículo que estava com toda a carga roubada. Dentro do caminhão, foi encontrado ainda, um aparelho para bloquear o sinal do GPS do veículo, que não chegou a ser utilizado pelo bandido. “Não deu tempo de os bandidos instalarem no caminhão, porque o bloqueio foi feito rápido, facilitando a localização dele”, informou.

Gomes acrescentou, que se fosse instalado o aparelho, dificultaria a localização do carro. O caminhão foi recuperado com toda a carga roubada. Foram levados pelo bandido, dois celulares,um da empresa e o telefone do ajudante.

A ação policial teve o apoio da RP 3280, da 13ª CIA Independente, sob o comando do Sargento R. Gomes e o soldado Pessoa. O veículo foi guinchado e levado para a delegacia de Guarapari. Nenhum suspeito do roubo foi detido até o momento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …