Home / Geral / Policiais civis prendem suspeito de homicídio em São Gabriel da Palha

Policiais civis prendem suspeito de homicídio em São Gabriel da Palha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu o mandado de prisão de A.B.F., de 37 anos. Ele é suspeito de ter assassinado Geovani Moura Queiroz, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2019, próximo à Rodovia ES 137. Policiais militares do município auxiliaram na ação, que ocorreu na região do Córrego São Gabriel, zona rural do município, nesta quarta-feira (03).

Segundo o titular da DP, delegado Rafael Pereira Caliman, A.B.F. foi preso em casa. “No local da prisão, os policiais apreenderam uma carabina e munições. Além disso, outros seis endereços em São Gabriel e em Vila Valério foram alvos de buscas durante a operação por estarem ligados ao autor e ao suspeito de ser seu comparsa”, relatou.

O delegado afirmou que A.B.F. teria efetuado os disparos de dentro de um veículo na direção da vítima, que estava em outro carro. “De acordo com as informações coletadas, na noite do crime o detido estava acompanhado de outra pessoa. Por isso as buscas se concentraram em vários locais. A intenção era localizar a arma utilizada no crime e o comparsa. As buscas e as investigações continuam”, explicou o responsável pela operação.

A.B.F. foi indiciado por homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Fonte: Polícia Civil

Você pode Gostar de:

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa em Cachoeira Paulista

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em …