sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Policiais civis prendem suspeito de estuprar enteada em Guarapari

Policiais civis prendem suspeito de estuprar enteada em Guarapari

Vítima de 15 anos foi arrastada para um matagal pelo padrasto.

A 5ª Delegacia Regional (DR) de Guarapari prendeu em flagrante C.D.S., de 40 anos, no último domingo (28). Ele é suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. A prisão foi efetuada no município de Guarapari, na residência do suspeito.

O delegado responsável pelo caso, Jefferson Wagner Gomes da Silva, informou que o crime teria ocorrido na madrugada deste sábado (27), após C.D.S. buscar a adolescente em uma festa que ocorria na Praia do Morro.

“O suspeito levou a adolescente para uma casa que ele próprio construía e estava sem moradores. Lá iniciou o crime, mas a adolescente gritava e ele a levou para um matagal, onde consumou o delito”, relatou o delgado.

Ainda segundo o delegado, a adolescente tentou gritar por socorro, mas o padrasto tapava a boca dela com força para impedir os gritos. Após o estupro, ele retirou vários carrapichos e sujeiras do cabelo da adolescente, e a levou para a casa onde o suspeito vive com a mãe.

Na manhã seguinte, a vítima contou o ocorrido ao pai, que compareceu à Delegacia de Guarapari denunciando o relato da filha. No mesmo dia, a Polícia Civil foi até a residência do suspeito e efetuou a prisão. O detido tentou resistir e teve que ser dominado e algemado. 

A adolescente foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, para receber a medicação adequada e para realizar exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O conduzido foi autuado por estupro de adolescente cometido por padrasto e resistência, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …