sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Policiais civis de Piúma prendem suspeita de fornecer cocaína para o sul do Estado

Policiais civis de Piúma prendem suspeita de fornecer cocaína para o sul do Estado

O marido da detida também é investigado por tráfico de drogas.

Uma mulher de 28 anos suspeita de tráfico de drogas foi presa, nessa terça-feira (28), em Piúma, no sul do Estado. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, com o apoio das Delegacias de Anchieta e Rio Novo do Sul. A prisão aconteceu na residência da detida no bairro de Itaputanga, no município.

“A suspeita e o marido são investigados por abastecer o sul do Estado com cocaína. No momento da prisão, apreendemos três quilos de pasta base, material para embalo da droga, balança de precisão e R$ 810, em espécie, referente à venda dos entorpecentes”, disse o titular da DP de Piúma, delegado David Gomes.

O delegado informou ainda que o marido da suspeita e outro comparsa já foram identificados, mas não estavam no local no momento da operação. “As investigações continuarão para prendê-los. Se a população tiver informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181”, ressaltou Gomes.

A detida responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.