quarta-feira ,20 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícia prende trio acusado de torturar e matar adolescentes em Anchieta

Polícia prende trio acusado de torturar e matar adolescentes em Anchieta

A equipe da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, com apoio da Delegacia de Piúma, prendeu nesta quinta-feira, 26, os três suspeitos de assassinarem Josenildo Souza Santos Júnior, 13 anos, e Carlos Eduardo Nunes Ferreira, 16 anos.

Os adolescentes estavam desaparecidos desde o dia 15 de março, quando saíram para um jogo de futebol e não foram mais vistos. Quatro dias depois, os corpos das vítimas foram encontrados, em avançado estado de decomposição e com marcas de tortura, boiando em uma lagoa do bairro Nova Anchieta.

De acordo com o titular da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, delegado Marcos Nery , a motivação do crime foi relacionada ao tráfico de drogas que ocorre nos bairros Nova Anchieta e Planalto.  “Apurou-se que a morte dos jovens ocorreu em razão de desavenças sobre o tráfico de drogas que era exercido pelas vítimas sem a autorização dos suspeitos”, explicou.

O delegado informou ainda que as investigações estão em andamento. “Estamos em busca de localizar a arma do crime”, adiantou.  

Dois dos detidos possuem 22 anos e um tem 26. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari. 

Você pode Gostar de:

Após sofrer pressão de governadores, Pazuello diz que estados poderão começar vacinação nesta segunda

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deu início oficialmente à distribuição das quase seis milhões de doses da Coronovac, vacina do Instituto Butantan, na manhã desta segunda-feira (18), em Guarulhos, na Grande São Paulo.