A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, sob a responsabilidade do delegado Tarik Souki, prendeu nesta quinta-feira (1º), dois homens e apreendeu dois menores, suspeitos pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio que vitimou uma jovem de 23 anos no bairro Perocão em Guarapari. “Hoje (1) pela manhã encontramos os locais, que eles residem, prendemos todos e eles não reagiram”, disse o delegado.

De acordo com Tarik, todos os suspeitos são moradores de Perocão, exceto um deles que mora entre os bairros Portal Clube e Jabaraí em Guarapari.
Coletiva de imprensa
Os suspeitos deste crime bárbaro foram apresentados na manhã desta quinta-feira (1), em coletiva de imprensa na delegacia de Guarapari.
Foram presos Adenis Pereira de Souza, 38 anos, Felipe Marques Fernandes, 26 anos e dois menores foram apreendidos, um de 16 e outro de 17 anos.
Eles são suspeitos pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio contra uma jovem de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de fevereiro, no bairro Perocão em Guarapari.“Foi um crime bárbaro, fizeram uma covardia com esta jovem e todos responderão pelos crimes de homicídio tentado, roubo e estupro”.
O delegado informou que as investigações sobre o caso, continuam mesmo depois das prisões,“os dois maiores estão presos temporariamente por 30 dias, as investigações continuam, porque ainda restam algumas provas periciais, para serem produzidas, também provas testemunhais, os adolescentes, cumprindo em desfavor deles, busca e apreensão”.
Segundo o delegado os adolescentes responderão pela ação socioeducativa presos, e os maiores responderão pelo inquérito policial presos e serão autuados por tentativa de homicídio, roubo e estupro.
A jovem continua internada no hospital São Lucas em Vitória, em estado grave.