terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícia prende homem que matou PM em Mesquita

Polícia prende homem que matou PM em Mesquita

A polícia prendeu, neste domingo, Jonathan Santos Targino, o homem que atirou e matou o PM Derinaldo Cardoso dos Santos durante uma tentativa de assalto a uma loja da Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (4).
Jonathan Santos Targino, o homem que atirou e matou o PM Derinaldo Cardoso dos Santos
No dia do crime, agentes já haviam prendido Jhonny Silva Quirino, que aparece junto com Targino em imagens da câmera de segurança do estabelecimento no momento do assassinato.
Momento antes do PM ser baleado e morto dentro da loja Foto: Divulgação
Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu a arma que foi usada para matar o policial. O tenente-coronel Marco Antônio Santos de Melo, do 20º BPM, tinha afirmado que iria seguir em busca do assassino e que a família da vítima não iria sentir o amargor da injustiça.
Derivaldo foi enterrado sob forte comoção neste sábado (5). Ele deixou a esposa e dois filhos. 
Fonte: O DIA

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.