Home / Geral / Polícia prende assassino de pedreiro na Serra

Polícia prende assassino de pedreiro na Serra

O suspeito de matar o pedreiro Aloysio da Silva Bandeira, 43 anos, quando ele seguia para o trabalho, foi preso pela Polícia Civil.

O pedreiro foi morto na última terça-feira (6), há poucos metros de casa, no bairro Novo Horizonte no município da Serra.

A informação veio do governador do estado Renato Casagrande em um evento de inauguração da Delegacia Especializada de Armas Munições e explosivos, na manhã desta quinta-feira (8). A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, mas outras linhas de investigações, não são descartadas.

A filha do pedreiro, Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, após chegar na cena do crime, em entrevista disse não acreditar em latrocínio, pois segundo Luana, o pai estava com dois telefones, um sem chip e outro que mal ele conseguia falar.

A investigação está sob responsabilidade do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Para o delegado responsável pelo Deic, Romualdo Gianordolli, nenhuma linha de investigação pode ser descartada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto na Br 101 em Iconha

Um acidente de moto na manhã desta terça-feira (13), na BR 101, na altura da …