segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícia prende assassino de pedreiro na Serra

Polícia prende assassino de pedreiro na Serra

O suspeito de matar o pedreiro Aloysio da Silva Bandeira, 43 anos, quando ele seguia para o trabalho, foi preso pela Polícia Civil.

O pedreiro foi morto na última terça-feira (6), há poucos metros de casa, no bairro Novo Horizonte no município da Serra.

A informação veio do governador do estado Renato Casagrande em um evento de inauguração da Delegacia Especializada de Armas Munições e explosivos, na manhã desta quinta-feira (8). A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, mas outras linhas de investigações, não são descartadas.

A filha do pedreiro, Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, após chegar na cena do crime, em entrevista disse não acreditar em latrocínio, pois segundo Luana, o pai estava com dois telefones, um sem chip e outro que mal ele conseguia falar.

A investigação está sob responsabilidade do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Para o delegado responsável pelo Deic, Romualdo Gianordolli, nenhuma linha de investigação pode ser descartada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.