• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícia Militar de Guarapari distribuí rosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Polícia Militar de Guarapari distribuí rosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Ontem, dia 8 de março, foi comemorado o “Dia Internacional da Mulher”, por conta disso os policiais militares do 10º batalhão, realizaram uma ação para homenagear as mulheres de Guarapari.

Eles fizeram uma blitz na praça Philomeno Pereira Ribeiro, bairro Muquiçaba em Guarapari, eles distribuíram mais de 500 rosas que surpreenderam as mulheres que passavam pelo local. Muitas delas ficaram emocionadas com o gesto de gentileza.

Polícia Militar de Guarapari distribui rosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulhe
As mulheres que passaram pelo local receberam um flor em homenagem ao seu dia Foto: Divulgação/ 10º BPM

Para deixar o momento ainda mais emocionante, um saxofonista tocava canções, enquanto as rosas eram entregues.

Durante a tarde foi a vez das Policiais Militares da Unidade serem homenageadas. Por iniciativa do Major Stein, que atualmente responde pelo comando do 10º Batalhão, foi realizado um coffee break na sala do comando, onde as militares foram recepcionadas, receberam rosas, além de uma singela lembrança.

Em sua fala, o Oficial relembrou a história da inserção da mulher na PM e reconheceu o empenho e dedicação que o feminino dedica ao trabalho policial militar. Afirmou ainda que a presença feminina na instituição é um diferencial, pois a mulher é detalhista e atenciosa, o que repercute de forma positiva ao serviço.

A Capitão Clicia, militar mais antiga da Unidade, agradeceu a homenagem e afirmou que esse reconhecimento ao trabalho é muito importante.

“Em um meio masculino acabamos enfrentando desafios diários em nossa rotina profissional e somente com muito profissionalismo e competência somos capazes de vencer”, finalizou a oficial, destaca.

Você pode Gostar de:

Mulher é agredida por namorado e consegue pedir ajuda em bar

Um homem agrediu a namorada no rosto, depois que ela se recusou a usar drogas. Ela conseguiu acionar a polícia. O agressor foi preso em flagrante e levado para delegacia.