sexta-feira ,15 janeiro 2021
Home / Geral / Polícia impede evento clandestino e apreende drogas sintéticas em Guarapari

Polícia impede evento clandestino e apreende drogas sintéticas em Guarapari

Em plena pandemia da Covid-19, um evento clandestino era realizado em uma casa de shows no bairro Santa Mônica em Guarapari na noite do último sábado (20). No local a polícia constatou aglomeração de pessoas e drogas sintéticas.

A polícia chegou ao local, após denúncia anônima que estaria ocorrendo um baile funk no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Os militares prosseguiram ao local e constataram o fato.O evento acorria em uma casa de show, porém estando no período de pandemia, sem a devida autorização.

Uma aglomeração de pessoas se encontrava no local e após verificações foi localizado uma quantidade de entorpecentes sintéticos, sendo 03 papelotes de quetamina, 2 papelotes de uma mistura de quetaminha com ecstasy,  e um papelote de MD. Sete suspeitos foram conduzidos, dentre eles, os organizadores do evento.

Você pode Gostar de:

Mariana Godoy se desliga da Band após programa cancelado e crise de ansiedade

A Band informou nesta quinta-feira (7) que Mariana Godoy, 51, não faz mais parte de seu quadro de apresentadores. A emissora afirma que "entendeu as razões" da apresentadora para o desligamento.