sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Polícia identifica casal que torturou idosa em Guarapari

Polícia identifica casal que torturou idosa em Guarapari

Um casal suspeito de amarrar e torturar uma idosa dentro da própria casa, na Praia do Morro, foram identificados pela Polícia Civil de Guarapari.

A prisão dos suspeitos já foi pedida pelo delegado responsável pelo caso, Guilherme Eugênio, titular do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). A identidade do casal ainda não pode ser divulgada.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (29) e o caso é investigado como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a investigação o casal, que são vizinhos da idosa que mora sozinha, já estariam vigiando ela há algum tempo.

De acordo com o delegado do caso, o casal jovem, de 17 e 18 anos, teria arquitetado tudo, “ontem uma testemunha viu quando o homem saiu da casa da vítima e foi para a casa da frente, lá encontraram uma televisão da idosa e o controle do portão”.

A Policia Civil está monitorando o local, mas os criminosos não retornaram. O delegado explica que agora eles contam com a ajuda de testemunhas para localizar casal.

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.