terça-feira ,10 dezembro 2019
Home / Geral / Criança baleada em Guarapari está em estado grave

Criança baleada em Guarapari está em estado grave

A Polícia Civil chegou a informar através da sua assessoria de imprensa, que a criança baleada na Praia do Morro em Guarapari, havia morrido. Diante desta informação a morte da criança foi divulgada.

Agentes da DHPP foram até o Hospital Infantil onde a criança está internada e informaram que o pequeno está vivo, e que o estado é grave, desmentindo essa primeira informação da morte da criança.

No domingo (24), a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a criança está viva por meio de nota. Uma prima do pai da criança entrou em contato com a nossa reportagem para informar que realmente a criança está viva. “Sou prima do pai da criança baleada na Praia do Morro, a criança veio visitar o pai que mora em Vila Velha e veio passear com a mãe na Praia do Morro. Ela passou por cirurgia e o estado dela é bem delicado”.

O menino continua internado em Vitória, após ser atingido por uma bala perdida no sábado (23), enquanto brincava na areia da praia.

Um homem chegou de moto na Praia do Morro, atirou várias vezes na direção de outro homem, acertando a criança. A mãe do menino pegou a criança no colo, e uma viatura da Polícia Militar levou a vítima para o Hospital Infantil na Praia do Morro, depois ele foi encaminhado para Vitória.

Você pode Gostar de:

Solenidade no Palácio Anchieta encerra Projeto HorizontES em Extensão

Mais de 500 pessoas participaram da solenidade de encerramento do projeto HorizontES em Extensão, realizada …