• canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Polícia conclui inquérito sobre criança de 5 anos baleada na cabeça em Guarapari

Polícia conclui inquérito sobre criança de 5 anos baleada na cabeça em Guarapari

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do menino de 5 anos baleado na cabeça enquanto brincava na areia da Praia do Morro em Guarapari.

Praia do Morro em Guarapari, onde a criança foi baleada na cabeça Foto: Tempo Real

O pequeno Matheus Oliveira Marques chegou a ser socorrido, encaminhado para o Hospital Infantil na Praia do Morro e em seguida levado para o Hospital Infantil de Vitória, onde ficou internado vários dias, devido a seu estado gravíssimo, vindo a óbito no sábado por volta das 22h.

O suspeito Romildo da Hora Barbosa, 18 anos, Júnior foi preso em flagrante. Romildo confessou para a polícia que estava tentando se vingar de um homem.

Os detalhes deste caso serão repassados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, nesta terça-feira (30, onde será apresentado para imprensa a conclusão do inquérito policial da criança mineira, de 05 anos, vítima de bala perdida no dia 23 de novembro, na Praia do Morro, em Guarapari.

As imagens do crime, informações sobre a prisão e as investigações serão passadas em coletiva conjunta nesta terça-feira (03), às 10h, na DHPP de Guarapari. 

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.