• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Policial civil e esposa morrem em acidente na BR 101

Policial civil e esposa morrem em acidente na BR 101

O policial civil Nilton Ribeiro e a esposa morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (5), na BR 101 em Jaguaré, norte do estado.

Nilton conduzia uma viatura da Polícia Civil, chegou a ser socorrido, levado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, mas veio a óbito. A esposa do policial estava na viatura e morreu na hora.

De acordo com informações da polícia, Nilton pela manhã foi até vitória, onde levou um delegado para participar de uma solenidade de entrega de viaturas.

Na volta para Conceição da Barra, onde trabalhava, ele teve que desviar de um carro na rodovia, na altura do Km 99, jogou o veículo para fora da pista, e acabou batendo em várias árvores.

Em nota a Secretaria de Estado de Segurança, lamentou o falecimento do policial e da esposa dele, e informou que está prestando apoio aos familiares.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.