domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / PM prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Guarapari

PM prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Guarapari

Policiais Militares realizaram prisões e apreensões nesta última terça-feira (28). Durante a tarde, por volta das 15h, uma guarnição de policiais militares deteve um indivíduo no bairro Itapebussu. O mesmo estava com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi monitorada por policiais militares do serviço reservado da Unidade.

Em outra ação, drogas foram apreendidas no bairro Jabaraí. Durante patrulhamento no bairro dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se evadiram da abordagem policial abandonando o veículo e fugindo em direção a um matagal.

Ao refazer o percurso de fuga os policiais encontraram 8 pinos de cocaína, 14 pedras de substância similar a crack, 04 pedaços pequenos de maconha, 21 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$ 115,00.

Foto: Polícia Militar

Ainda no bairro Jabaraí mais drogas foram apreendidas. Indivíduos foram flagrados fazendo o embalo de entorpecentes para posterior venda.

Foram apreendidos 01 bucha de maconha, 350 gramas de cocaína, 08 pinos de cocaína, 01 recipiente com maconha líquida, farto material para embalo, cafeína e lidocaína, 01 simulacro de arma de fogo, 01 Teaser, 08 celulares, 01 vaso com 02 pés de maconha e R$ 176,00 em dinheiro.

Três pessoas foram detidas, incluindo um menor de 16 anos.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).