• canal tempo real no youtube
Home / Geral / PM apreende espingarda, capa de colete e entorpecentes

PM apreende espingarda, capa de colete e entorpecentes

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma espingarda calibre 12 que estava escondida dentro de uma fissura de uma parede no bairro Jardim Tropical, na Serra, na madrugada desta quinta-feira (25). Além disso, os militares encontraram uma capa de colete e entorpecentes.

PM apreendeu 579 pinos de cocaína, uma mochila contendo dois radiocomunicadores, uma caixa de epinefrina e uma balança de precisão.
Material apreendido pela polícia militar Foto: Divulgação PM

Durante o patrulhamento no bairro, os policiais viram um indivíduo em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, ele fugiu. Ao realizaram buscas pela área, os militares encontraram uma sacola contendo 579 pinos de cocaína, uma mochila contendo dois radiocomunicadores, uma caixa de epinefrina e uma balança de precisão.

Ao olhar em uma parede, os militares encontraram uma espingarda que estava escondida dentro de uma fissura e carregada com uma munição calibre 12.

O material apreendido foi entregue na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.