quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / Geral / PM apreende drogas, arma e munições em Guarapari

PM apreende drogas, arma e munições em Guarapari

Drogas, arma e munições foram apreendidas na noite do último sábado, 07, em Guarapari. No primeiro caso, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no bairro Kubitschek, quando avistaram um homem em atitude suspeita na entrada de um beco. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir mas acabou detido.

Com ele, a PM encontrou uma sacola contendo 12 buchas de maconha e 27 pinos de cocaína. Já na casa do suspeito, os militares apreenderam uma pistola 380, três carregadores, 02 pedras de crack e dinheiro. Segundo a polícia, o detido é o chefe do tráfico na região. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao DPJ de Guarapari e autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Por volta das 22h, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita no bairro Itapebussú. O indivíduo fugiu ao ver os PMs, mas deixou para trás uma sacola contendo 35 pedras de crack e 28 pinos de cocaína. Os militares chegaram a realizar buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Na mesma noite, a polícia localizou uma sacola contendo 35 pedras de crack e 28 pinos de cocaína. O indivíduo que estava em posse do material percebeu a aproximação da viatura e conseguiu fugir.

Você pode Gostar de:

Disque-Denúncia 181 completa 19 anos de funcionamento no Espírito Santo

O Disque-Denúncia 181 da Secretaria  da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) completa, nesta segunda-feira …