segunda-feira ,26 outubro 2020
Home / Geral / PM apreende armas e drogas em Guarapari

PM apreende armas e drogas em Guarapari

Ao realizar patrulhamento pela comunidade de Andana na tarde desta quinta-feira, 26, policiais militares avistaram um veículo que havia sido utilizado em um roubo no dia anterior. O carro estava estacionado em frente a uma residência. Os policiais aguardaram a saída do motorista, que tentou fugir mas acabou detido. Na casa do suspeito foram encontrados vários materiais agrícolas que ele não soube informar a procedência. No local também foram apreendidos 01 revólver calibre 32 e 06 munições do mesmo calibre. Também foi constatado que o detido estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

Durante o andamento da ocorrência, os militares receberam a informação que um segundo homem teria participado do roubo. Os policiais se dirigiram até a casa dele, mas o suspeito não estava. No imóvel, os militares localizaram uma garrucha calibre 28, munições de vários calibres e 5 aparelhos celular. 

Já por volta das 20h de quinta-feira, 26, policiais militares abordaram um menor de 17 anos e um homem de 30 no bairro Adalberto Simão Nader. Com eles, a PM apreendeu 01 revólver calibre 32 carregado. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao DPJ de Guarapari.

Ainda na noite desta quinta-feira, 26, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, quando abordaram dois menores. Durante revista, os militares encontraram 18 pinos de cocaína, 32 pedras de crack, R$ 240 em dinheiro e um rádio comunicador. Os adolescentes foram apreendido e conduzidos a delegacia da cidade.

Você pode Gostar de:

Portugal entra em situação de calamidade devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na Europa

O agravamento da pandemia de Covid-19 fez Portugal decretar o status de “situação de calamidade” a partir …