segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Polícia / Pintor que estava desaparecido em Guarapari é encontrado pela irmã em Cariacica

Pintor que estava desaparecido em Guarapari é encontrado pela irmã em Cariacica

O pintor Francis Batista Machado, 32, morador de Guarapari, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), no terminal de Campo Grande, Cariacica.

De acordo a irmã, ela e mais duas pessoas seguiram para Cariacica, a procura do irmão e tiveram a felicidade de encontrá-lo, depois de vários dias sem receber notícias.

No dia do desaparecimento dele, a irmã contou que ele teria ido para a casa de uma namorada na mesma cidade, onde foi encontrado e teria tido um desentendimento e depois disso, ficou sem notícias do irmão. Ela até procurou a delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência, sobre o seu desaparecimento.

A família preferiu não entrar em detalhes, sobre o motivo que ele teria sumido, e aproveitou para agradecer a atenção e preocupação de todos. “Meu irmão está morando comigo e vamos cuidar muito bem dele”, disse.

Antes do desaparecimento, ele estava morando no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.