• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Pintor é encontrado morto em apartamento no Centro de Guarapari

Pintor é encontrado morto em apartamento no Centro de Guarapari

O pintor Ivair Borges, 48 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (27), em um apartamento do edifício Areia Preta em Guarapari no Centro de Guarapari. A causa da morte foi infarto.

De acordo com a irmã Ivone, a causa da morte foi infarto. Ivair Borges, mais conhecido como “Bileu”, estava desaparecido desde às 19h30 de segunda-feira (26).

Ela conta que na manhã desta terça-feira (27), encontraram ele morto no apartamento que ele estava realizando uma pintura, “ele estava trabalhando, pintando uma parede na varanda”, relata.

Ivone informou que ele estava trabalhando com o cunhado que saiu mais cedo da obra, “tinha meu cunhado, mas ele foi embora antes, meu irmão falou que ia terminar o serviço e depois ia embora”.

Como Ivair não retornou para casa, os familiares começaram a procura-lo.

O cunhado retornou à noite no edifício para saber se Ivair estava no edifício ainda, “o porteiro falou que ele não estava. Hoje (27), ele veio e pediu para entrar no apartamento e achou o corpo dele”, relata a irmã.

Segundo Ivone, ele era o irmão caçula, e no ano passado um outro irmão também foi vítima de infarto, “ele era meu irmão mais chegado, somos um ano e alguns meses de diferença. Ele sempre alegre. Quando a gente se encontrava, era muito carinho. Ele vai fazer muita falta , assim como o outro faz até hoje”.

Ivair Borges era morador do bairro Coroado em Guarapari. Ele era casado e pai de três filhos. O corpo dele foi recolhido às 10h30 e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

O velório será na casa de uma irmã, ao lado da Igreja  católica São Sebastião no Coroado. O sepultamento não foi definido pois os familiares estão realizando todos os trâmites para a liberação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Frentista é assaltado após deixar o trabalho em Meaípe

Um frentista foi assaltado na noite de terça-feira (23), no bairro Meaípe em Guarapari por volta das 22h, após deixar o posto de combustível onde trabalha e seguir para sua casa.