O pintor Leonardo da Silva, 32 anos, mais conhecido como “Gago”, foi encontrado em um terreno no mangue, próximo a Concha D’ostra em Guarapari nesta terça-feira (5).
De acordo com uma amiga, ele andou do mangue do bairro Lameirão até próximo da Concha D’ostra, “como o mangue estava muito cheio, ele não teve condições de voltar, ele estava desidratado, pois estava lutando muito para tentar sair do mangue”, relatou a amiga.
Ela conta que os bombeiros fizeram uma busca pela manhã no Lameirão e no mangue da Concha D’ostra, ” acharam ele em um terreno, ele andou muito do Lameirão até próximo a Concha ”, disse. “Gago” foi resgatado pelos bombeiros e depois levado para a UPA de Guarapari.
Relembre o caso
Ele estava desaparecido desde às 23h de domingo (4).
De acordo com uma amiga, ele participou de uma cavalgada em Piúma e depois seguiu para um bar em Taquara do Reino, área rural de Guarapari, onde se apresentou como cantor, “após cantar duas músicas, ele passou mal e veio em embora com um amigo”.
Ela conta que o amigo e ele vieram de carro, que puxava um reboque, em cima estava o cavalo dele, ”ao chegar no Lameirão, ele comentou com o amigo, que alguém estava seguindo ele, ele pulou um muro alto, entrou no mangue e não foi mais encontrado”, relatou.
Amigos de “Gago” fizeram várias buscas no mangue, mas não encontraram o jovem. A mãe do pintor, esteve na delegacia para informar o desaparecimento do filho, mas foi orientada a retornar na terça-feira (5).