sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Perseguição, troca de tiros e uma pessoa ferida em Anchieta

Perseguição, troca de tiros e uma pessoa ferida em Anchieta

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28), no município de Anchieta. Um deles ficou ferido na perseguição e outro conseguiu fugir. A troca de tiros aconteceu na avenida Beira Mar de Anchieta. 

WhatsApp Image 2018-06-28 at 16.17.03 (1)
Foto: Jonas Pereira

De acordo com informações de testemunhas, três pessoas estavam em um Honda Fit, que seguia no sentido, Anchieta – Guarapari em alta velocidade, e ao fazer o contorno próximo ao antigo ginásio, bateram de frente com um veículo da prefeitura de Anchieta. O motorista do carro da prefeitura não ficou ferido.

WhatsApp Image 2018-06-28 at 16.17.03
Foto: Jonas Pereira

Testemunhas contaram que após a colisão, os três homens tentaram fugir do local, mas o carro que eles estavam, foi atingido pela viatura da Polícia Militar, que vinha em alta velocidade durante a perseguição.

WhatsApp Image 2018-06-28 at 16.17.01
Foto: Jonas Pereira

Segundo relatos de moradores do local, houve troca de tiros. Os policiais militares encontraram três armas de fogo dentro do carro. Dois homens foram detidos pela polícia. O baleado foi socorrido pelo SAMU 193 e encaminhado para o hospital.

anchieta arma
Armas, munição e celulares apreendidos pela polícia, após a perseguição em Anchieta. Foto: Polícia

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.