quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Pedreiro tem moto roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari

Pedreiro tem moto roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari

O pedreiro Gesiel Pinto Fabiano, 52 anos, foi abordado por dois homens na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari, na tarde de quarta-feira (11), por volta das 17h, próximo a um supermercado. Os bandidos entraram na frente dele, apontaram uma arma e anunciaram o assalto.

moto-pedreiro
Foto: Ilustrativa

De acordo com a filha da vítima, Mariana Souza Tavares, o pai dela passou pela avenida Antônio Guimarães, conhecida como avenida F, no bairro Itapebussu, e alguns metros após seguir pela Rodovia Jones dos Santos Neves, sofreu o assalto, “meu pai falou que eram dois homens altos e magrelos, e estavam em uma Bros vermelha”, relatou.

A moto roubada é uma Honda/CB 300 Vermelha, ano 2011/2012, placa ODD 7057. Gesiel esteve na delegacia de Guarapari, onde fez um boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, ele não teve nenhuma informação que pudesse ajudar a encontrar o veículo. Qualquer informação, entrar em contato com o disque-denúncia através do 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.