quarta-feira ,23 junho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Pedreiro tem moto furtada em Guarapari

Pedreiro tem moto furtada em Guarapari

O pedreiro José Antônio Bertulani, de 35 anos, teve sua moto furtada  na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari.

A moto CG 150 FAN, foi furtada em Guarapari
A moto CG 150 FAN, foi furtada na garagem da casa onde o pedreiro mora Foto: Divulgação

Segundo informações do pedreiro, a moto ficava na garagem da casa onde mora na rua Villas Boas, mas hoje pela manhã quando foi pegar o veículo para trabalhar já não o encontrou. “O portão estava arrombado, a moto foi levada, mas não escutei nenhum barulho durante a madrugada”, explica.

A moto CG 150 FAN, foi furtada em Guarapari
A placa da moto é OYD 7814 Foto: Divulgação

Ainda segundo José, o veículo é usado para trabalhar e ele ainda está pagando as parcelas da moto. Ele disse que até o momento só teve a informação que teriam visto uma moto muito parecida com a dele, com dois homens sem capacete no bairro Lameirão, “não temos certeza se é a moto, mas já fizemos o boletim de ocorrência”.

Dados de uma moto furtada em Guarapari

Modelo da moto furtada: CG 150 FAN ESDI, Placa OYD 7814 – ano 2014, cor preta.

Você pode Gostar de:

Dia D de vacinação é realizado em Viana

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã deste domingo (13), do ato simbólico que marcou o início da aplicação das primeiras doses no Dia D de vacinação para o estudo de efetividade do uso da meia dose da vacina AstraZeneca na população vianense de 18 a 49 anos.