segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Pedreiro tem moto furtada em Guarapari

Pedreiro tem moto furtada em Guarapari

Os roubos e furtos de moto tem deixado os proprietários de veículos preocupados em Guarapari. A quantidade de veículos levados pelos bandidos, tem feito com que muitos tomem cuidados redobrados. O medo é de ser a próxima vítima.

Uma moto XRE 300, placa PPL 2866, cor vermelha foi furtada no bairro Muquiçaba em Guarapari na noite de terça-feira (2), por volta das 20h30.

Este veículo pertence a um pedreiro, que batalhou anos para conquistar este bem material. A moto é usada para o transporte dele até o trabalho. “Presenciei esse pedreiro pagar essa moto em 5 anos, covardia”, disse uma seguidora do Tempo Real na postagem da página. Veja aqui o post.

Foto: Ilustrativa

O proprietário Silvio Gomes Pereira, conta com a ajuda de todos para encontrar a moto. Até a publicação desta matéria, ele não teve nenhuma novidade. Quem tiver informação, entrar em contato com o telefone: 9 9580 8998 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.