terça-feira ,26 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Pedreiro morre em acidente de moto em Guarapari

Pedreiro morre em acidente de moto em Guarapari

Um acidente de moto no final da noite deste sábado (12), às 23h30, tirou a vida do pedreiro Jamilson Loureiro, 67 anos, mais conhecido como “Jajá, morador do bairro Nossa Senhora da Conceição em Guarapari.

Jajá era uma pessoa alegre e que fazia amizades fácil Foto: Arquivo de família

De acordo com filha Jackeline, ela não tem muitas informações de como teria acontecido o acidente, e só teve a informação da confirmação da morte do pai, na manhã deste domingo (13), quando um funcionário do Departamento Médico Legal entrou em contato. Ela informou apenas que o acidente aconteceu próximo ao Trevo de entrada para Guarapari.

A filha estava muito emocionada ao conversar com a nossa reportagem, e disse que no dia anterior, o pai participou de uma festa em família para comemorar o aniversário de um dos filhos, Léo Wolker, que passou por um momento difícil, e seria uma forma de agradecer a Deus pela vida dele, “meu pai era muito animado, muito alegre”, disse.

Jajá ao lado dos filhos, neto e nora Foto: Arquivo de família

Jajá morreu no dia em que a esposa já falecida, Laurentina Wolker Loureiro completaria 67 anos, se estivesse viva. Antes de sair, por volta das 20h de sábado, ele falou com o filho Léo que ia dar uma volta.

Jamilson Loureiro foi sepultado às 16h deste domingo (13), no cemitério São Tobias no bairro Coroado em Guarapari. Jajá deixa quatro filhos, Léo, Jackeline, Jobson e Jalcinei (Fica). Os dois últimos moram em Portugal.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Polícia prende suspeitos de matar manicure de Guarapari

A polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores da morte da manicure Niásia Alves dos Santos, 26 anos.