sexta-feira ,30 outubro 2020
Home / Geral / Pedreiro morre ao cair de casa enquanto trabalhava em Guarapari

Pedreiro morre ao cair de casa enquanto trabalhava em Guarapari

Um pedreiro morreu após cair de uma casa de três andares no início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, na rua Augusto Gotardo no bairro Muquiçaba em Guarapari.

O pedreiro caiu de uma altura de cerca de nove metros Foto: Tell Miranda

Carlos Miguel Lopes, 55 anos, estava rebocando a parte da frente da casa quando sofreu o acidente. De acordo com um comerciante , a vítima ainda respirava quando despencou do terceiro andar da casa. Ele não usava o cinto de segurança.

Resto da última masseira caiu em frente a garagem da casa Foto: Tell Miranda

Ele conta que o Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou a morte do pedreiro. Carlos tinha rebocado a parte lateral da  mesma casa na semana passada e retornou esta semana para terminar o serviço na parte frontal da casa. Carlos estava a cerca de quatro dias na obra.

De acordo com um sobrinho da vítima, Ivan Lopes, ele ficou sabendo da morte do tio através de um vizinho, “eu estava na minha casa, quando chegou um rapaz comentando sobre o acidente”. 

Ele conta que o tio era muito animado e na semana passada teve uma festa onde reuniu todos os irmãos.

O sobrinho Ivan Lopes teve o cuidado de cobrir o corpo do tio Foto: Tell Miranda

Maria luiza, 38 anos, sobrinha de Carlinhos  informou que o tio era muito divertido, “vou lembrar do sorriso dele pra sempre. Ele era muito alegre, divertido, uma pessoa prestativa, muito católico. Ele participava do Terço dos Homens”.

Frente da casa onde Carlinhos trabalhava Foto: Tell Miranda

Uma viatura da Polícia Militar está no local e isolou a área do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil. Muitos parentes e amigos de Carlinhos foram até o local. Carlinhos morava no Morro da Caixa D’Água no bairro Muquiçaba, perto de onde aconteceu o acidente.

Muitos parentes e amigos foram até o local. A esposa esteve na cena do acidente, mas foi levada embora, pois passou mal Foto: Tell Miranda

Durante a nossa reportagem no local, um pedreiro parou e comentou que ontem (12), teria alertado ao colega de profissão sobre o perigo de trabalhar sem cinto de segurança, “nossa, passei ontem aqui e ainda falei sobre o perigo e agora passo aqui de novo e vejo ele no chão e morto”, relatou.

Carlinhos morou muito tempo em Alfredo Chaves e depois veio para Guarapari. Ele era casado e pai de um filho 30 anos que mora em Vila Velha. O local do velório e do sepultamento ainda não foi definido. Vamos informar assim que tivermos a informação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ônibus sobe em cima de ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari e uma pessoa fica ferida

Um ônibus da Viação Planeta invadiu a ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari, no …