domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Pedreiro é rendido por cinco bandidos e tem moto roubada

Pedreiro é rendido por cinco bandidos e tem moto roubada

O pedreiro Vanderson Dias Simões, 37 anos, foi rendido por cinco motoqueiros e teve a moto Bros vermelha, placa PPE 4718, Anchieta roubada por volta das 17h30, desta terça-feira (10), em Goembê, zona rural de Anchieta.

De acordo com a irmã da vítima, ele retornava do trabalho em Piúma e seguia para a casa, ao passar próximo da casa do sogro, foi abordado pelos bandidos, “meu irmão percebeu que estava sendo seguido e acelerou, mas quando chegou em uma curva, outros motoqueiros, fecharam ele, apontaram uma arma para o ouvido dele e roubaram a moto”, relatou.

Além do veículo, os bandidos levaram dinheiro e todos os documentos. “Estamos desesperados, meu irmão está em estado de choque”.

Ela conta que uma moto que teria sido roubada em Jabaquara, foi abandonada pelos criminosos no local onde o irmão foi roubado.Qualquer informação, entrar em com contato com o disque-denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.