quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Pedreiro desaparecido é encontrado em Vila Velha

Pedreiro desaparecido é encontrado em Vila Velha

O pedreiro Elizeu Fernandes de Oliveira, 38 anos, está desaparecido desde a noite de terça-feira (18), depois de dizer para a família, que iria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Ipiranga e não retornou para casa, “a pressão dele estava muito alterada, pois ele é hipertenso, disse que ia para a Upa e não deu entrada lá”, relata o irmão.

De acordo com o irmão Elias Gomes de Oliveira, preocupado, ele foi na quarta-feira (19), na UPA e lá informaram que ele ninguém deu entrada no Pronto Atendimento com o nome do irmão.

Ele conta que o irmão saiu de casa com um carro Siena verde escuro, quase azul escuro, e que tem os para-choques danificados e um dos faróis quebrados. A placa do carro é HBA 5060 de Viana.

Elias disse que o irmão dele é morador de Viana, mas há três semanas está na casa dele em Guarapari, pois ele está realizando uma reforma em um apartamento no Centro de Guarapari.

A família ligou várias vezes para o celular do pedreiro, mas o aparelho só dá caixa postal. Como já tem 24 horas do desaparecimento, a família não tem ideia do que possa ter acontecido.

O irmão seguiu na manhã desta quinta-feira (20), para registrar um boletim de ocorrência, na delegacia de Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9725 4761.

Atualização

O pedreiro foi encontrado em Vila Velha. Ele fez um contato com a esposa e disse onde estava. A família agradece o apoio de todos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …