quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Pedreiro de 34 anos desaparece em Guarapari

Pedreiro de 34 anos desaparece em Guarapari

O pedreiro Breno Cândido de Oliveira, de 34 anos, está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (30). Ele é morador do bairro Ipiranga, em Guarapari.

Breno Cândido de Oliveira, de 34 anos, está desaparecido Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a esposa de Breno, Vanilda Oliveira de Souza, ele saiu de casa para trabalhar às 7h30 da manhã de ontem, durante o dia conversou com ela normal, o último contato dele foi às 16h45.

“Ele me ligou e disse que iria na Praia do Morro ver um serviço, depois passaria no banco para retirar dinheiro para pagar os meninos que trabalham com ele, depois iria vim para casa”.

De acordo com Vanilda, depois dessa ligação ela não conseguiu mais falar com o marido, “o celular dele só cai na caixa postal”. O pedreiro estava com sua moto, que é vermelha com a placa PPQ3F42.

Moto usada pelo pedreiro, placa PPQ3F42 Foto: Arquivo Pessoal

Desesperada com o sumiço do marido, Vanilda contou que já procurou por ele pela cidade, fez boletim de ocorrência na delegacia, ligou para os hospitais, mas ainda não teve nenhuma notícia, “eu não sei mais o que fazer, peço muito a Deus e a ajuda de todos para encontrar o meu marido”, disse bastante emocionada.

Quem souber alguma informação sobre o Breno pode entrar em contato com o telefone: (27) 99934-8831 ou pelo Disque Denúncia 181.

Você pode Gostar de:

Trabalhador rural de 27 anos morre em acidente de moto em Guarapari

O trabalhador rural José Antônio Stein dos Santos, 27 anos, morreu em um acidente de moto no início da noite desta terça-feira (10), na Rodovia Jones dos Santos Neves, em frente ao cemitério Parque Paraíso, em Guarapari.