quinta-feira ,17 outubro 2019
Home / Geral / Pastora é encontrada morta dentro de geladeira

Pastora é encontrada morta dentro de geladeira

A pastora Yone Maximo dos Santos, 47 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira, no último sábado (28). De acordo com a polícia, ela estava sendo ameaçada pelo principal suspeito do crime.

Yone já tinha registrado queixa de ameaça contra suspeito de envolvimento em sua morte Foto: Reprodução redes sociais

O caso aconteceu na cidade de Miguel Pereira, localizada no Rio de Janeiro.

A vítima registrou uma queixa há alguns meses, em dezembro de 2018, com base na Lei Maria da Penha, para pedir medidas protetivas contra Luan Nilton Martins. O namorado tinha 30 anos, e conviveu algum tempo com a religiosa.

Morte de Luan

Um dia depois da pastora ter sido vítima pela última vez, Luan foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. A pastora estava desaparecida desde o dia 24 de setembro.

De acordo com informações da polícia, o jovem se envolveu em um acidente, quando dirigia o carro da Yone em Aparecida de São Manoel, no estado de São Paulo.

Luan mata policial e deixa outro baleado

Após a abordagem feita pelos policiais, Luan tomou a arma do tenente e matou o policial. O criminoso antes de morrer, ainda atirou e baleou um capitão.

Corpo da pastora é encontrado

O corpo de Yone Maximo foi encontrado no sábado pela irmã da vítima, após ir até a casa dela. O corpo estava amordaçado dentro da geladeira. A causa da morte só será conhecida depois do exame cadavérico.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de falecimento: Morre aos 79 anos Fernando Luis Salazar

O mecânico de máquina de lavar roupas, Fernando Luis Salazar, 79 anos, morreu no início …