segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Geral / Passageiros relatam problemas mecânicos em ônibus que tombou no sul do estado

Passageiros relatam problemas mecânicos em ônibus que tombou no sul do estado

Os passageiros do ônibus que tombou no sábado (2), em Soturno em Cachoeiro de Itapemirim, relataram problemas mecânicos desde o início da viagem para o Espírito Santo.

Um dos passageiros informou que desde o início da viagem, quando o motorista passava a primeira marcha, ficava arranhando.

De acordo com o passageiro Henrique Santos, o ônibus saiu da praça da Cemig em Belo Horizonte, e durante a viagem, de Lajinha até o Espírito Santo, foram  uma cinco paradas. Na descida da Serra, o cabo da embreagem quebrou e o ônibus ficou sem freio motor, informou Henrique.

Uma outra passageira disse que desde da saída em Belo Horizonte, o ônibus apresentava problemas mecânicos. Em Venda Nova do Imigrante, o ônibus parou para fazer um reparo, “a gente já percebeu desde Belo Horizonte  que o ônibus estava com problema na embreagem, mas seguimos viagem. Em Venda Nova do Imigrante, foi quando começou a amarrar com arame, aí pararam no posto para fazer uma solda e depois disso o ônibus andou mais ou menos uma hora e meia antes de acontecer o acidente”, relatou Fabíola Nascimento.

Quatro pessoas morreram no acidente, o motorista, uma mulher e duas crianças. A tragédia deixou mais de 30 feridos.

Você pode Gostar de:

A conta chegou: 14 dias após fim do ano, casos de Covid explodem e especialistas alertam que ‘vai ficar pior

Exatamente 14 dias após o ápice das aglomerações promovidas pelas festas de final de ano, o Brasil atravessa seu pior momento desde o início da pandemia da Covid-19.