sexta-feira ,5 junho 2020
Home / Geral / Passageiros de ônibus que seguiam de Alfredo Chaves para Guarapari são assaltados na Br 101, em Anchieta

Passageiros de ônibus que seguiam de Alfredo Chaves para Guarapari são assaltados na Br 101, em Anchieta

Seis passageiros, o motorista e o cobrador, foram assaltados, na noite de quinta-feira (16), na Br 101, próximo a placa de entrada para Alfredo Chaves.

De acordo com uma promotora de vendas, de 33 anos, a tia dela, uma técnica em enfermagem de 42 anos, foi uma das vítimas. “Dois menores entraram armados no ônibus, um estava com uma faca, e outro com um revólver 38 e levaram dinheiro e celulares”.

Segundo a sobrinha da vítima, os menores levaram vários pertences dos passageiros, “Eles pediram para minha tia abrir a bolsa, e levaram R$ 200,00 em dinheiro e mais o celular dela”.

Ela conta que somente uma passageira, não foi assaltada, pois ela escondeu o celular. O ônibus saiu às 19h de Alfredo Chaves e seguia para Guarapari, quando aconteceu o assalto.

Depois de serem assaltados, eles seguiram viagem e o motorista e as vítimas informaram a Polícia Rodoviária Federal, na Reta Grande em Guarapari. “Um dos assaltantes foi detido pela PRF, ele tem 14 anos e outro de 15 está foragido”.

Apesar de apreender o menor, o celular e o dinheiro dela não foi recuperado. Todos seguiram na noite de quinta-feira (16), para a delegacia de Guarapari, para registrar um boletim de ocorrência.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …