segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Passageiro morre após caminhão cair de ponte em Viana

Passageiro morre após caminhão cair de ponte em Viana

Um jovem de 25 anos morreu após o caminhão em que ele estava, cair da ponte do Rio Jucu, na BR -262 em Viana. O veículo estava carregado de vasos sanitários.

O acidente aconteceu na quarta-feira (10), por volta das 15h30, após o motorista perder o controle da direção, bater na mureta de proteção e cair em um barranco. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e foi encaminhado para um hospital em Domingos Martins.

O carona, com o impacto foi arremessado para fora do veículo. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, mas enquanto recebia atendimento, não resistiu e morreu.

Outro acidente

No sábado (6), um caminhão pegou fogo e derramou muito óleo na pista na BR 262, perto da Ponte do Rio Jucu. Clique AQUI e veja as imagens. Ninguém ficou ferido.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.