quinta-feira ,21 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Passageira relata que viajou em um ônibus sem freio em Guarapari

Passageira relata que viajou em um ônibus sem freio em Guarapari

Uma vendedora de 29 anos, mais uma vez, teve que embarcar em um ônibus lotado no bairro Kubitschek em Guarapari, já uma diarista, usuária do transporte público da cidade, embarcou em Setiba.

Ônibus em Guarapari
A vendedora embarcou neste ônibus no bairro Kubitschek em Guarapari Foto: Danieli Cardoso

Ela conta que chegou por volta das 8h25 no ponto de ônibus, e embarcou às 9h, e assim pôde seguir para o seu trabalho no bairro Muquiçaba em Guarapari.

De acordo com a vendedora Danieli Cardoso, isso já virou rotina, pois além de demorar a passar no ponto de ônibus, quando passa, está com lotação máxima e passageiros  em pé, “todo o dia é a mesma coisa, esperamos muito tempo no ponto, e quando vem, é desse jeito. Isso pode? E a Covid? Isso é um absurdo”. Ela pega sempre o Trevo de Setiba.

Outra passageira, só que de Setiba, fez uma denúncia mais grave através da sua rede social, “Hoje às 8h peguei um ônibus no Trevo de Setiba sentido Olaria. O mesmo seguia numa lentidão absurda, escutamos o motorista falando que ia ter que parar, mas ele continuava parando nos pontos. Já tinha mais de 40 passageiros e quando chegou na garagem em Muquiçaba, tivemos que trocar. E pasmem, o ônibus estava SEM FREIO! Isso mesmo, viemos de Setiba, ônibus lotado, mais de 40 min em um ônibus SEM FREIO. Guarapari não tem jeito mesmo. Isso é desumano, uma falta de respeito.”

O desabafo foi da diarista Samyra Vieira Da Silva, 33 anos que seguia para mais um dia de trabalho. Ela informou que na condução tinha mais de 40 passageiros, “estava lotado”.

“Já não basta o valor alto da passagem, não tem abrigo nos pontos, a falta de educação dos funcionários e ainda colocam nossa vida em risco. Lamentável!”

O desabafo foi da diarista Samyra Vieira da Silva, 33 anos que seguia para mais um dia de trabalho. Ela informou que na condução tinha mais de 40 passageiros, “estava lotado”.

De acordo com Samyra, ela fez uma reclamação na Prefeitura de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro é flagrado andando em cima de calçadão na Praia do Riacho em Guarapari

Um carro foi flagrado na manhã desta segunda-feira (18), andando no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari.