domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Passageira abre porta do carro e causa acidente em Anchieta

Passageira abre porta do carro e causa acidente em Anchieta

Um carro da prefeitura de Anchieta se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 9h20 na avenida Dom Helvécio, em Iriri, Anchieta. Um idoso de 65 anos ficou ferido.

Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com informações de populares, o motorista do carro parou na pista para que uma mulher descesse do veículo. Uma passageira que estava no banco de atrás, abriu a porta para deixar o veículo. Um senhor de 65 anos seguia em uma moto modelo CG 125 no mesmo sentido da avenida, bateu na porta traseira do veículo e caiu no chão.

Foto: Colaborador/Tempo Real

O idoso foi amparado pelo condutor e todos que estavam no veículo. Uma fonte informou que o motociclista teve ferimentos leves e não quis ser socorrido pela ambulância para não abandonar a sua motocicleta. Uma viatura de trânsito da Polícia Militar esteve no local.

Foto: Colaborador/Tempo Real

Alerta: Ao sair do carro, seja o motorista ou o passageiro, olhe antes para ver se vem alguém na direção do veículo para evitar acidentes. Muitas vezes os condutores e passageiros simplesmente abrem as portas dos carros sem prestar atenção. Tenha calma para sair do carro, às vezes a pressa e a falta de cuidados pode custar uma vida.

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).