sexta-feira ,30 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Papelaria é assaltada em Guarapari

Papelaria é assaltada em Guarapari

Uma papelaria foi assaltada na avenida Antonio Guimarães na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h no bairro Itapebussu em Guarapari.

Foto: Tell Miranda

O suspeito do assalto chegou ao estabelecimento em uma moto modelo Biz branca. Ele entrou na papelaria para tirar uma xerox e anunciou o assalto. O criminoso foi agressivo com a dona do estabelecimento. O bandido empurrou a proprietária e prendeu ela no banheiro. O criminoso estava armado e a dona ficou em estado de choque.

Avenida Antônio Guimarães no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

Foram levados o notebook, celular, carteira de motorista e dinheiro. O criminoso fugiu na direção do bairro Camurugi. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local após o assalto. A dupla policial fez buscas na região, mas até a publicação dessa reportagem, nada foi recuperado e nem o assaltante detido.

A polícia pede para quem tiver informações, ligar para o disque denúncia através do 181. A sua identidade será mantida em sigilo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.