sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Pais são homenageados pela Câmara de Guarapari

Pais são homenageados pela Câmara de Guarapari

A Câmara Municipal de Guarapari realizou, nesta quinta-feira (08), uma sessão solene em homenagem ao Dia dos Pais.

A solenidade contou com a apresentação musical do membro da Igreja Catedral da Restauração de Muquiçaba, Raquel Freitas. A exibição de um vídeo com os filhos dos vereadores cantando o clássico “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, emocionou os parlamentares e o público presente.

O proponente da sessão foi o presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), que ressaltou a importância de prestar essa homenagem aos pais. “A sessão solene serve para integração e para que as pessoas possam ter mais amor um pelo outro. Na sessão solene do Dia dos Pais não foi diferente. Tanto que os vereadores e todos os pais presentes choraram”, disse Enis.

Apesar de ter proposto a solenidade, Enis preferiu homenagear um parlamentar de forma diferente e surpreendeu a todos passando a presidência da sessão para o vereador Dr. Rogério Zanon (PRP). “Realmente fui surpreendido e tive o privilégio de presidir essa sessão em homenagem ao Dia dos Pais. Uma sessão solene, que não menosprezando nenhuma outra, foi uma das mais importantes e uma das mais bonitas que vi acontecer nessa Câmara Municipal. Quando se fala que menos é mais é verdade e o exemplo foi o que foi feito aqui. Acho que o que engrandece as coisas é a simplicidade e o amor das pessoas que se dedicaram para proporcionar a esses pais essa homenagem e estão todos de parabéns”, falou Dr. Rogério.

O parlamentar prestou uma homenagem póstuma ao seu avô Eugênio Zanon. “Fiz essa homenagem ao meu velho e querido avô que foi um ponto de direção para que a família caminhasse. Tanto é que somos uma família simples e decente, mas vitoriosa. O grande responsável por isso tudo foi meu avô Eugênio Zanon, um cara que eu amei, amo e vou sempre amar muito”.

Ao todo 14 pais receberam homenagens e um deles é o servidor Ozias de Castro, que este ano completa 25 anos trabalhando na Câmara e foi homenageado pelo presidente da Casa de Leis. “Eu nem imaginava estar aqui quando o Ozias já estava. Essa homenagem foi mais do que merecida pelo trabalho que ele desenvolve nesta Casa. A gente só tem de agradecer a ele e a todas as pessoas que contribuem para o nosso município. São 25 anos de serviço público então eu que tive a honra e o prazer de homenageá-lo e sou grato por isso”, disse Enis.

Ainda emocionado, Ozias relatou que não esperava receber a homenagem. “Já passei por várias solenidades e fui homenageado, mas essa homenagem realmente me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz não só por mim, mas por todas as pessoas que se dedicam ao seu trabalho assim como eu me dedico ao meu, porque nem sempre a gente é reconhecida. Quero agradecer ao presidente Enis Gordin, meu amigo, meu parceiro e meu chefe e também a todos os vereadores que aqui estiveram”, afirmou o servidor.

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …