
O pai do radialista Morgan Júnior, 52 anos, Ismael Morgan, 90 anos, caiu do 10º andar do edifício Elmo Nogueira na Joaquim da Silva Lima, no Centro de Guarapari, na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com o filho Morgan, o pai estava debilitado, com a respiração ofegante, mas não estava setindo dor, “eu fui no hospital São Pedro para chamar um médico para vir aqui e tentar interná-lo para ele tomar soro, ser medicado”.

Morgan conta que ficou sabendo da morte do pai, quando ele estava no hospital. O corpo do policial caiu na calçada do prédio, onde ele morava com uma companheira.
Morgan informou que o corpo do pai será velado em Cachoeiro de Itapemirim. Duas viaturas da Polícia Militar estão em cima da calçada, para preservar o corpo da vítima.

Policial Aposentado
Ismael Morgan era da reserva da Polícia Militar. O corpo dele será removido para o Departamento Médico Legal.
Evento
Há poucos metros do corpo do policial, acontece um evento em comemoração ao aniversário do 10º Batalhão da Polícia Militar. Ele caiu no momento em que a Banda da Polícia Militar tocava a primeira música.

O radialista, apresentador e ator Morgan era filho único. Ele estava muito abalado com a morte do pai. Vários amigos foram até o local para dar apoio neste momento difícil.