sexta-feira ,30 outubro 2020
Home / Geral / Padroeira do Brasil é homenageada em Viana

Padroeira do Brasil é homenageada em Viana

foto1padre

Muitos são os devotos: uns vão para pedir, outros para agradecer e todos para celebrar a Padroeira do Brasil. A Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bonito, Viana, preparou cinco dias de festividades com louvor, Celebração da Palavra e terço, tudo para proporcionar aos fiéis maior intimidade com Deus pela intercessão da Santa.

destaque

Ponto alto da festa, dia 12, foi marcado pela tradicional caminhada, que saiu da Igreja Matriz rumo ao Bonito, interior de Viana. São 7 km de percurso, com a imagem sendo levada em uma carroça, remetendo a origem do povo romeiro. Também seguem a romaria, cavaleiros e carros. Durante o trajeto foram feitas orações devocionais e reza do terço. Após chegada na Comunidade, Santa Missa, seguido de encenação e coroação em honra a Nossa Senhora Aparecida.

A Comunidade comemorou 20 anos de reavivamento e para esse momento trouxe o show do Samuel Ferreira, da Canção Nova – SP que animou o público com músicas católicas em ritmo sertanejo. Ao todo compareceram na festa aproximadamente 700 pessoas.

foto1cantor
Samuel Ferreira da Canção Nova – SP

 

Com informações e fotos de Ludson Cavatti

 

Você pode Gostar de:

Proibido colocar propagandas eleitorais às margens da BR-101

O período eleitoral chegou e as propagandas eleitorais começaram a aparecer em todo lugar. A …