Home / Geral / Padeiro de 20 anos desaparece em Guarapari

Padeiro de 20 anos desaparece em Guarapari

O padeiro Clayton Júnior de Souza Falconeri, 20 anos, está desaparecido há 10 dias em Guarapari. Ele é de Belo Horizonte, Minas Gerais, mas estava morando na casa da tia dele, no bairro Muquiçaba em Guarapari, durante o período em que trabalhava em uma padaria da cidade.

De acordo com a tia do jovem, Celma Fernandes de Souza, 43 anos, ele é morador de Belo Horizonte, Minas Gerais, e no período de verão, vem trabalhar na cidade, “ele estava morando na minha casa, como ele vem todos os anos para trabalhar na padaria Bacutia como padeiro, no sábado fizeram acerto com ele, domingo ele se arrumou, foi para a igreja e não voltou mais”, relata a tia.

Ela conta que a última vez que viram Clayton, ele estava na rua Cachoeiro de Itapemirim no bairro Ipiranga, seguindo para a Igreja Assembleia de Deus localizada na mesma rua. O jovem estava trajando neste dia uma camisa vermelha, calça jeans e um tênis marrom.

Segundo a tia, o sobrinho é muito trabalhador, não tem nenhum vício e nem passagem pela polícia, “a família está toda desesperada procurando por ele”.

A tia disse que com o desaparecimento do sobrinho, ela chamou um chaveiro para abrir a porta do quarto dele, “quando nós entramos no quarto dele, toda a roupa dele estava lá, todos os documentos e ainda deixou o celular carregando”.

A tia informou que ele trabalhava das 16h até às 5h do outro dia, e depois vendia picolé na praia, ”um menino muito tranquilo, focado no trabalho, nunca se envolveu em briga, sempre avisava quando saía de casa”.

A família esteve no departamento médico legal em Vitória, fez várias buscas pela cidade com a foto do jovem, e não conseguiu nenhuma informação que pudesse encontrar o padeiro.

O jovem tem uma filha de 2 meses, fruto de um relacionamento, com uma moradora de Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 97784288 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …