domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Pacientes reclamam da falta de medicamentos em Guarapari

Pacientes reclamam da falta de medicamentos em Guarapari

A falta de medicamentos, tem prejudicado o tratamento de saúde, de vários pacientes em Guarapari. Alguns remédios estão em falta há três meses.

whatsapp-image-2017-05-23-at-13-06-53-1
A farmácia do Posto de Saúde, Drº Roberto Calmon, está fechada desde a última sexta-feira (19), para balanço. Antes mesmo do fechamento, pacientes reclamavam da falta de medicamentos Foto: Colaborador

De acordo com uma paciente que entrou em contato com a nossa redação e pediu para não ser identificada, ela foi várias vezes na farmácia do Posto de Saúde, Drº Roberto Calmon no Centro, e não conseguiu o medicamento que ela precisa, “eu preciso usar insulina, e essa medicação é concedida pelo SUS, porém desde sexta-feira (19), a farmácia encontra-se fechada para balanço”, relatou. Outra paciente esteve por várias vezes no posto de saúde e a informação era sempre a mesma, que não tinha os medicamentos.

Ela conta que precisa fazer um tratamento com o medicamento aciclovir ( usado no tratamento de infecções pelo vírus Herpes), durante seis meses, sem interrupção e há três meses, ela não consegue o medicamento. Estão em falta também, o omeprazol e o AASS.

Nota da Prefeitura de Guarapari

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …