quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Outro suspeito de latrocínio em Mãe-Bá é preso em Guarapari

Outro suspeito de latrocínio em Mãe-Bá é preso em Guarapari

Mais um dos suspeitos de uma tentativa de latrocínio no bairro Maembá em Anchieta no último dia (11), foi preso pela polícia.

A família de turistas foi baleada após chegar na região das falésias para tirar fotos. O pai e os dois filhos foram baleados. Além dessa prisão, outro suspeito de tráfico foi detido pelos militares em ações realizadas neste final de semana em Guarapari.

Na última sexta-feira (16), no período da tarde, militares em patrulhamento tático no bairro Coroado, abordaram um indivíduo em posse de 3 buchas de maconha, 1 pino de cocaína e 1 pedra de crack, R$ 5,00 e um celular.

Em sua residência os militares localizaram uma sacola grande contendo 4 tabletes de maconha, 315 buchas da mesma substância, 1 porção de cocaína, além de material para embalo (pinos vazios e sacolas plásticas), 1 balança de precisão e ainda, R$ 1.540,00 em notas trocadas.

Foto: Divulgação PM

Na mesma tarde, no bairro Porto Grande, militares abordaram um indivíduo em posse de 26 pinos de cocaína. O indivíduo citado teria sido apontado como envolvido na ocorrência de latrocínio no Bairro Maebá no dia 11/04/2021.

Foto: Divulgação PM

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.