sexta-feira ,23 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Ótica é furtada no Centro de Guarapari

Ótica é furtada no Centro de Guarapari

O final de semana em Guarapari foi de muitas apreensões de drogas e recuperação de produtos furtados em uma ótica na avenida Drº Roberto Calmon no Centro da cidade.

Na madrugada de domingo (25) uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento tático no bairro Bela Vista quando viu dois indivíduos em atitude suspeita que fugiram ao ver os policiais.

Após buscas no local, foi encontrado uma Metralhadora Artesanal cal. 380, dois carregadores alongados cal. 380, dois carregadores de pistola Glock cal.380, uma maleta de pistola Glock, 15 munições cal.22 intactas, 58 munições intactas cal.380, um Estojo deflagrado cal.380, 28 pedras de crack, um papelote de cocaína, três frascos de Lança Perfume, uma bala Clava, uma balança de Precisão e material para embalo de entorpecentes.

Ainda durante a madrugada, por volta das 02h, dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante tráfico de drogas no bairro Perocão. Foram apreendidas 11 pedras de cocaína, sete pedras de crack e três buchas de maconha.

Durante a parte da manhã, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Kubitscheck quando militares foram acionados por populares e receberam a informação que indivíduos haviam escondido drogas em um terreno baldio no bairro. Após buscas foram localizas 30 buchas de maconha no local.

Na madrugada de sábado (24), um comércio foi furtado no Centro de Guarapari. Após buscas nas proximidades um indivíduo de 19 anos foi abordado em posse dos materiais furtados. Foram recuperados 17 óculos e uma TV – material que havia sido furtado há poucos momentos. O homem foi detido.

Na tarde de sexta-feira (23), um menor de 17 anos foi apreendido em posse de uma arma de fogo calibre 38 carregada com cinco munições. Foi encontrado ainda 10 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e R$454 em dinheiro em posse do menor.

Durante a noite, por volta das 23h, após abordagem policial a dois indivíduos a bordo de um veículo, foi encontrado certa quantidade de drogas no interior do veículo.

Após conversa com um indivíduo, o mesmo confessou ter mais entorpecentes em sua residência. Ao chegar ao local, foi constatado tal informação, sendo apreendido ao todo um tablete de crack, 13 pinos de cocaína, seis pedras de crack, uma bola de haxixe, três aparelhos celulares e R$ 230,00 em dinheiro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os dois indivíduos detidos. Os detidos foram encaminhados para a delegacia local juntamente com todo o material apreendido.

Você pode Gostar de:

Trabalhadores de limpeza urbana e resíduos sólidos começam a ser vacinados no Espírito Santo

O Governo do Espírito Santo iniciou, nesta segunda-feira (12), a vacinação de mais um grupo prioritário do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19: dos profissionais da limpeza urbana e de resíduos sólidos