segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Ossada humana é encontrada ao fazer escavação para uma obra

Ossada humana é encontrada ao fazer escavação para uma obra

Uma ossada humana foi encontrada fora de uma cova no Cemitério São João Batista, o cemitério velho, na Praia das Virtudes em Guarapari, no início da tarde desta quinta-feira (8), por volta das 13h30, pelos trabalhadores responsáveis em construir o muro do cemitério.

A ossada foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (8) Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com um morador, parte do muro caiu na última greve da polícia, no estado do Espírito Santo, e que nesta semana a prefeitura derrubou o que restava, para construir um novo no local.

Ele conta que a ossada humana encontrada, estava muito próximo do muro, e que foi encontrada por um funcionário da prefeitura no momento em que ele preparava o terreno para fazer a sapata. O morador informou que assim que a ossada foi encontrada, os funcionários responsáveis pela obra, pararam o serviço.

Rua Emiliano Almeida Rodrigues Foto: Colaborador/Tempo Real

Segundo o morador, o serviço está sendo feito na rua Emiliano Almeida Rodrigues, e que os materiais usados na obra foram colocados em cima das calçadas dos moradores, e que com isso o acesso deles, está sendo dificultado, “a calçada de um dos moradores foi quebrada, colocaram cimento, bloco, areia, tudo em cima da calçada “, relata.

Ele espera que após o final do serviço a calçada seja consertada.

Alguns materiais para construção do muro, foram colocados em cima da calçada dos moradores Foto: Colaborador/Tempo Real

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Guarapari, que informou através de nota que a obra continua. Em relação as calçadas, a equipe da secretaria está verificando. “A Secretaria Municipal de Obras (Semop) informa que a obra está acontecendo normalmente, hoje foi feita a sapata do muro. Agora é preciso aguardar secar para continuar a obra. A situação das calçadas já está sendo verificada pela Semop. Se tiver alguma necessidade de reparo, em decorrência da obra, isso será feito”. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.