Home / Geral / Ossada humana é encontrada ao fazer escavação para uma obra

Ossada humana é encontrada ao fazer escavação para uma obra

Uma ossada humana foi encontrada fora de uma cova no Cemitério São João Batista, o cemitério velho, na Praia das Virtudes em Guarapari, no início da tarde desta quinta-feira (8), por volta das 13h30, pelos trabalhadores responsáveis em construir o muro do cemitério.

A ossada foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (8) Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com um morador, parte do muro caiu na última greve da polícia, no estado do Espírito Santo, e que nesta semana a prefeitura derrubou o que restava, para construir um novo no local.

Ele conta que a ossada humana encontrada, estava muito próximo do muro, e que foi encontrada por um funcionário da prefeitura no momento em que ele preparava o terreno para fazer a sapata. O morador informou que assim que a ossada foi encontrada, os funcionários responsáveis pela obra, pararam o serviço.

Rua Emiliano Almeida Rodrigues Foto: Colaborador/Tempo Real

Segundo o morador, o serviço está sendo feito na rua Emiliano Almeida Rodrigues, e que os materiais usados na obra foram colocados em cima das calçadas dos moradores, e que com isso o acesso deles, está sendo dificultado, “a calçada de um dos moradores foi quebrada, colocaram cimento, bloco, areia, tudo em cima da calçada “, relata.

Ele espera que após o final do serviço a calçada seja consertada.

Alguns materiais para construção do muro, foram colocados em cima da calçada dos moradores Foto: Colaborador/Tempo Real

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Guarapari, que informou através de nota que a obra continua. Em relação as calçadas, a equipe da secretaria está verificando. “A Secretaria Municipal de Obras (Semop) informa que a obra está acontecendo normalmente, hoje foi feita a sapata do muro. Agora é preciso aguardar secar para continuar a obra. A situação das calçadas já está sendo verificada pela Semop. Se tiver alguma necessidade de reparo, em decorrência da obra, isso será feito”. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto na Br 101 em Iconha

Um acidente de moto na manhã desta terça-feira (13), na BR 101, na altura da …