quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Ônibus pega fogo na Br 101 em Guarapari

Ônibus pega fogo na Br 101 em Guarapari

Um ônibus da Viação Itapemirim que fazia a linha, Rio de Janeiro – Vitória, pegou fogo na madrugada de segunda-feira (30), às margens da Br 101, por volta das 5h, na altura de Amarelos em Guarapari.

WhatsApp Image 2018-07-31 at 10.23.48

De acordo com informações do motorista, Homero Almeida, apesar do susto ninguém ficou ferido. Estavam no ônibus 28 passageiros.

O ônibus saiu às 21h45 do Rio de Janeiro e motorista relatou como tudo aconteceu, “o carro começou a perder força, sentindo um cheiro de fumaça, parei o veículo, e dei uma olhada, mas aí até então não tinha nada, o carro começou a perder força de novo, parei o veículo no acostamento, fui olhar, já estava começando a pegar fogo”.

Ele conta que pegou o extintor, para tentar conter o início do incêndio, mas as chamas se alastraram muito rápido, “ já estava começando a pegar fogo, não deu conta o extintor”.

WhatsApp Image 2018-07-31 at 10.23.48 (1)

Todos os passageiros tiveram tempo de retirar do veículo, as bagagens, antes do veículo ser tomado pelas chamas, “alguns passageiros estavam acordados e outros dormindo, mas eu desci tranquilo e avisei o pessoal do princípio de incêndio, tiramos a mala de todo mundo”, conta o motorista.

O motorista acionou o Corpo de Bombeiros que foram ao local. As chamas foram contidas, mas o veículo destruído. Os passageiros foram colocados em outros ônibus da empresa, para continuar a viagem até Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.